OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
13/09/2020 às 21:38

Em Jequiá, Marx fala de caráter, honradez, ganância, ingratidão e traição

Marx (em primeiro plano) mandou indireta para parentes na convenção da irmã Jeannyne Beltrão Marx (em primeiro plano) mandou indireta para parentes na convenção da irmã Jeannyne Beltrão

A briga política na família Beltrão, que resultou no racha e na candidatura do deputado estadual Marcelo Beltrão (PP) a prefeito de Coruripe contra o primo Maykon Beltrão (MDB), terá desdobramentos políticos no futuro.

Neste domingo, 13, durante a convenção que oficializou a candidatura de sua irmã, Jeannyne Beltrão (PRB) à reeleição de prefeita em Jequiá da Praia, Marx em seu discurso e em postagem feita nas suas redes sociais mandou um recado 'indireto' aos primos que estão rachados com ele [Marcelo Beltrão e Marcius Beltrão, prefeito de Penedo] falando de caráter, honradez, ganância, ingratidão e traição.

"Que convenção!!! Que emoção!!! Que dia lindo!!! Jequiá é 10 com @jeannynebeltrao2020 prefeita rumo à reeleição. O trabalho não pode parar, para o bem do povo de Jequiá e de seus povoados. A decência, o caráter e a honradez vão vencer a ganância, a ingratidão e a traição". "Jequiá não quer retrocesso. Quer seguir avançando. E o povo, ao lado dos nossos pré-candidatos a vereador e demais lideranças, não deixaram dúvidas: em novembro, Jequiá é 10, 10, 10", publicou Marx, fazendo referência ao número da irmã candidata.

Na convenção deste domingo em Jequiá, também estavam presentes o deputado estadual Yvan Beltrão e o pré-candidato a prefeito de Coruripe, Maykon Beltrão, irmão de Jeannyne. Por conta do racha, Marcelo Beltrão se aliou ao grupo de oposição em Jequiá da Praia e está apoiando a candidatura de Felipe Jatobá (PP) a prefeito nas eleições de novembro deste ano.



Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.