OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
15/09/2020 às 19:02

Fernando Pereira será oficializado candidato a prefeito de São Miguel nesta quarta, 16

Fernando Pereira é o nome do Progressistas para disputar eleição em São Miguel Fernando Pereira é o nome do Progressistas para disputar eleição em São Miguel

O ex-prefeito de Junqueiro e ex-secretário estadual do Meio Ambiente, Fernando Pereira, será homologado nesta quarta-feira, 16, em convenção do Progressistas, como o nome do partido para disputar a eleição de prefeito em São Miguel dos Campos. 

A convenção será realizada na sede da AABB de São Miguel dos Campos e terá a participação de diversas lideranças estaduais, como o deputado federal Arthur Lira, a deputada estadual Jó Pereira, prefeito de Teotônio Vilela, Joãozinho Pereira e da prefeita de Campo Alegre, Pauline Pereira.

Fernando que administrou Junqueiro por dois mandatos entre 2009 e 2016, chega agora como uma opção para o eleitorado miguelense nas eleições municipais deste ano. Em nível estadual, também foi secretário estadual de Assistência e Desenvolvimento Social do governo Renan Filho, período em que acumulou mais experiência política. 

Nos últimos dias, Fernando ao lado da deputada Jó Pereira [de quem é irmão] esteve em algumas instituições, a exemplo da Caixa Econômica para debater sobre projetos futuros em prol do município e da região Sul de Alagoas.

A convenção será das 9 às 17 horas, mas o ponto alto, será por volta das 15 horas com a chegada do pré-candidato ao local.




Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.