OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
16/09/2020 às 20:55

Fernando Pereira é oficializado candidato a prefeito de São Miguel

Fernando Pereira foi oficializado como candidato a prefeito de São Miguel na convenção desta quarta-feira Fernando Pereira foi oficializado como candidato a prefeito de São Miguel na convenção desta quarta-feira

Um grande encontro político marcou nesta quarta-feira, 16, a convenção do partido Progressistas em São Miguel dos Campos que oficializou a candidatura de Fernando Pereira a prefeito do município nas eleições de novembro deste ano. A convenção, realizada na sede da AABB, ficou lotada de admiradores do candidato e contou com a presença do senador Fernando Collor, da deputada estadual Jó Pereira, do ex-senador Benedito de Lira, prefeitos e de candidatos a vereador.

Prefeito de Junqueiro por dois mandatos e secretário estadual de Assistência e Desenvolvimento Social, e de Recursos Hídricos e Meio Ambiente, Fernando Pereira quer levar para São Miguel dos Campos toda experiência política e empresarial que possui com o intuito de resgatar para o município o importante papel de ser o ponto de desenvolvimento social e econômico da região Sul de Alagoas. Para isso, o agora oficializado candidato a prefeito pelo Progressistas ao lado da deputada Jó Pereira nos últimos dias manteve conversas com setores importantes de Alagoas para debater projetos e propostas de sua futura gestão.

Presidente da Câmara, Maxwell Idalino (PSD) forma na chapa como candidato a vice

A frente política que sustenta a candidatura de Fernando Pereira é formada por sete partidos: Progressistas, Podemos, PSB, PSD, PMN, PV e PROS. A chapa proporcional terá 40 candidatos a vereador. O nome escolhido para compor a chapa na condição de vice-prefeito é o do atual presidente da Câmara de Vereadores, Maxwell Idalino, conhecido como Maxwell da Saúde. Em seu discurso, Fernando prometeu que São Miguel viverá novos dias e que para entrar na disputa se informou acerca de todas as necessidades que a cidade possui nas mais diversas áreas como saúde, educação, infraestrutura, assistência social, entre outras.

Entre os candidatos a vereador pela coligação, está a ex-prefeita de Roteiro, Maria Helena Jatobá, que em seu discurso afirmou não ter dúvidas de que Fernando Pereira fará uma grande administração em São Miguel dos Campos. "Tenha certeza Fernando que em cada porta que você bater aqui em São Miguel dos Campos, ela estará aberta para você entrar", afirmou a ex-prefeita, filha do empresário Nivaldo Jatobá, que administrou a cidade durante dois mandatos entre 1997 e 2004.





Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.