OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
18/09/2020 às 13:44

Ex-deputado Chicão anuncia apoio a candidatura de Maykon em Coruripe

Ex-deputado Chicão gravou vídeo anunciando apoio ao Maykon Ex-deputado Chicão gravou vídeo anunciando apoio ao Maykon

Candidato a prefeito de Coruripe pelo MDB, Maykon Beltrão ganha novos apoios a cada dia. Depois do anúncio feito em vídeo pelo governador Renan Filho, agora foi a vez do ex-deputado estadual Francisco Carvalho, o Chicão, anunciou em vídeo que defende a candidatura de Maykon para que os avanços nas principais áreas do município continuem a partir de 2021.

Chicão foi deputado por três mandatos, sendo eleito em 1994; reeleito em 1998 e 2002. Após deixar a política passou a se dedicar à medicina, administrando o Hospital Carvalho Beltrão. No vídeo, Chicão afirma que 'gostaria muito que sua família estivesse unida e que não vai culpar ninguém, nem A, nem B, nem C, por essa falta de união'. "Nunca me coloquei em cima do muro e quero dizer aqui a todo povo de Coruripe que meu candidato a prefeito de Coruripe é Maykon Beltrão. Na vida a gente pode ser tudo, menos ingrato", diz o ex-deputado.

Ele reconhece ainda todo apoio que o deputado federal Marx Beltrão e o atual prefeito Joaquim Beltrão, sempre deram apoio ao hospital. "E Coruripe hoje tem o melhor hospital do interior de Alagoas. Coruripe será o primeiro município dos Brasil com menos de 200 mil habitantes a realizar cirurgias cardíacas", acrescentou o ex-deputado, apontando ainda avanços na área de educação do município.

Maykon Beltrão - que foi prefeito de Feliz Deserto por dois mandatos entre 2009 e 2016 - é candidato em Coruripe e tem como principal adversário o primo e deputado estadual Marcelo Beltrão (PP). Dos atuais 15 vereadores, ele conta com o apoio de 14. Veja o vídeo abaixo.





Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.