OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
21/09/2020 às 14:25

Em Traipu, chapa majoritária é formada por irmãos

Lucas Santos (esquerda) e Marcela Santos (direita) formam a chapa puro sangue do MDB em Traipu Lucas Santos (esquerda) e Marcela Santos (direita) formam a chapa puro sangue do MDB em Traipu

A convenção do MDB para homologar o nome do universitário Lucas Santos como candidato a prefeito, foi marcada por emoções. Um dos pontos altos foi o discurso firme do ex-prefeito Marcos Santos, que volta à cena política nos braços do povo e que deixou os partidários eufóricos. A convenção que definiu a chapa majoritária do MDB aconteceu no último dia 16 e com um detalhe: 

A chapa é composta por dois irmãos: Lucas e Marcela Santos. Vão disputar a eleição defendendo o grupo de Marcos Santos, que segundo pesquisas de consumo interno, têm o favoritismo na terra banhada pelo Velho Chico. Outro ponto que chama a atenção é a participação ativa da juventude local, se posicionando na política partidária. Lucas é estudante de Engenharia e já ocupou cargos no governo de Alagoas.

Marcela Santos, sua irmã e acadêmica de Direito, sempre teve junto da família e perto de sua gente. Pelo que mostram nas redes sociais, eles estão com discurso afiado e preparados para assumir mais esse desafio. O pai, Marcos Santos, está confiante. A população tem aprovado a união em defesa das pessoas. Caso sejam eleitos em 15 de novembro serão os mais jovens da história da cidade.

Vamos aguardar.


Marcela Santos, sua irmã, académica de direito, e sempre teve junto da família e perto de sua gente.

Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.