OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
29/09/2020 às 21:55

Ângela Vanessa reúne apoiadores e larga na frente na disputa eleitoral em São José da Laje

Largada da campanha foi dada com inauguração do comitê de campanha Largada da campanha foi dada com inauguração do comitê de campanha

Com o forte apoio do prefeito Rodrigo Valença (MDB), cuja gestão é aprovada por 85% das população de São José da Laje, a ex-secretária municipal de Saúde, Ângela Vanessa (PP) deu a largada na campanha eleitoral de novembro. Candidata a prefeita pela aliança política conduzida pelo prefeito e por seu pai, o ex-prefeito Paulo Roberto Neno, a caravana saiu às ruas da cidade no domingo e recebeu um grande apoio popular.

No mesmo dia, houve a inauguração do comitê de campanha com a presença de Ângela Vanessa e do candidato a vice-prefeito, Dr. Júnior, candidatos a vereador, além de um adesivaço de carros e motos. Essa será a primeira vez que a comunidade lajense terá a oportunidade de eleger uma mulher para o cargo de prefeita. A candidata do PP tem a grande responsabilidade de se vitoriosa, continuar o excelente trabalho do prefeito Rodrigo Valença.

Durante sua gestão como secretária de Saúde do município, Ângela Vanessa, implementou diversas ações que resultaram em melhorias no atendimento prestado à comunidade, trabalho esse que lhe credenciou para ser indicada candidata do grupo à sucessão municipal. Durante os atos da campanha, todos os protocolos de segurança sanitária foram respeitados para prevenir a Covid-19, com uso de máscaras, medidores de temperatura e totens com álcool em gel.

Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.