OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
14/10/2020 às 20:52

Após acusar jornalista sem provas, conselheiro do TCE será processado

Anselmo Brito perdeu ação na Justiça Anselmo Brito perdeu ação na Justiça

Depois de acusar sem provas que o jornalista Geraldo Câmara usava a TV Cidadã para receber 'jabás', o conselheiro Anselmo Brito sofreu um revés na Justiça alagoana. Com parecer favorável do Ministério Público Estadual, a denúncia de Brito contra Geraldo Câmara [que na época da acusação era diretor de Comunicação do Tribunal de Contas] foi arquivada.

O conselheiro é visto como alguém que costuma fazer acusações sem provas, mas ao que parece agora terá que se acertar com a Justiça. Orientado por advogados, Geraldo Câmara [que de novo voltou ao cargo de diretor na gestão do atual presidente Otávio Lessa] pensa em entrar com processo de indenização por danos morais. À época da acusação, o conselheiro colocou em suspeita a integridade de todos os profissionais que faziam parte da TV Cidadã.

Agora terá que se acertar com a Justiça pelas acusações feitas e que foram consideradas improcedentes por falta de provas.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.