OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
24/10/2020 às 15:58

Traipu: Morador se revolta com os maus serviços prestado à população

Circula nas redes sociais do município de Traipu, um vídeo onde um cidadão sai de casa revoltado gravando com um celular, uma máquina da prefeitura que estaria fazendo a manutenção de uma estrada vicinal. O vídeo [veja abaixo] mostra que a máquina chega a parar perto do cidadão.

O motivo da revolta do morador, seria o fato de que são cerca de oito anos que a prefeitura teria deixado de prestar os serviços básicos à população, fazendo isso somente próximo ao período eleitoral. "Olha ai rapaziada, depois de quatro anos tá passando a máquina aqui na estrada, o prefeito Cavalcante olha. Tá vendo ai, isso é que é um prefeito", diz o cidadão.

E o negócio não para por ai. Essa semana circulou na imprensa a informação de que a prefeitura gastou mais com combustível esse ano da pandemia, que o ano passado em período normal. O que tem causado desconforto aos moradores da cidade.



Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.