OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
30/03/2017 às 23:46

Renan Filho e Luciano Barbosa lamentam acidente com estudantes

O governador Renan Filho decretou luto oficial de três dias em virtude do grave acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (30), entre dois ônibus escolares das Prefeituras de Junqueiro e Teotônio Vilela, com vítimas fatais e várias outras pessoas feridas, em sua maioria estudantes, muitos deles em estado grave.

O vice-governador de Alagoas e secretário de Estado da Educação, Luciano Barbosa, também emitiu nota de pesar pelas vítimas do acidente envolvendo dois ônibus dos municípios de Teotônio Vilela e Junqueiro, ocorrido nesta noite, em São Sebastião. As notas oficiais produzidas pela Agência Alagoas e pela Secretaria de Estado da Educação foram publicadas na página da Secretaria Estadual de Comunicação.

Veja a íntegra da nota de Renan Filho

"Recebi, na noite desta quinta-feira, a informação do grave acidente envolvendo dois ônibus escolares na AL-110, no município de Teotônio Vilela, com mortos e feridos.

O povo e o Governo de Alagoas ficam abalados com a perda de vidas, o sofrimento dos feridos e a dor das famílias afetadas.

Determinei a mobilização total e imediata dos meios necessários para o socorro às vítimas sobreviventes e o apoio às famílias, bem como a apuração das causas da tragédia.

Estou decretando luto oficial de três dias em Alagoas".

Renan Filho

Governador do Estado de Alagoas

Veja abaixo a íntegra da nota de Luciano Barbosa:

"Acabei de saber do trágico acidente com ônibus escolares, em que houve vítimas fatais.

É muito triste, em qualquer situação, um acontecimento como esse. Nesse caso, ainda nos toca mais a alma pelo envolvimento dos alunos, jovens, cheios de vida, que saíram de suas casas para prosseguir com seus estudos.

Não existe palavra que possa confortar o coração de cada um dos parentes e amigos. Só Deus, na sua infinita sabedoria, confortará.

Deixo meu sentimento de solidariedade e de tristeza, me somando a todos os alagoanos que nesse momento se encontram de luto.

Nossa educação está de luto. Deus nos conforte".

Luciano BarbosaVice-governador e secretário de Estado da Educação

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.