OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
29/06/2017 às 17:32

Cristiano Matheus se defende de acusação de ter agredido ex-namorada

Ex-prefeito mostra marcas de agressões praticadas pela ex-namorada Ex-prefeito mostra marcas de agressões praticadas pela ex-namorada

O ex-prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus, divulgou nesta quinta-feira, 29, em suas redes sociais, uma versão acerca das acusações feitas pela ex-namorada Mayanne Rocha o acusa de agressão e de ter a expulsado de uma cobertura no bairro da Ponta Verde. Mayanne que conviveu com o ex-prefeito nos últimos anos, acusou Cristiano de ter invadido o apartamento e de ter desarmado móveis do quarto do filho de ambos, que nasceu no início dessa semana.

Na publicação feita, Cristiano fala que a ex-namorada está sendo usada por adversários políticos para lhe atingir e que apenas agiu para que a cobertura fosse desocupada para ser devolvida ao proprietário, já que era alugada pelo ex-prefeito durante o período em que ambos moravam juntos. O ex-prefeito coloca ainda na publicação fotos de um apartamento que teria alugado para que a ex-namorada se mudasse juntamente com o filho de ambos, além de fotos das agressões que diz ter sofrido de Mayanne Rocha.

Leia abaixo a nota divulgada pelo ex-prefeito de Marechal Deodoro

“A minha versão dos fatos

Eu e Mayanne éramos namorados, mas infelizmente não deu certo. As coisas ficaram muito ruins e, no mesmo período, ela engravidou. Terminamos o relacionamento e ela se enfiou no apartamento alugado em que eu morava e não quis sair dele. Respeitei, por causa da saúde do meu filho, saí do apartamento e fui morar na minha casa na Massagueira. Só que o contrato de aluguel do apartamento acabou! Eu preciso devolver ao dono!

Pensando no meu filho, aluguei um novo apartamento para ela morar. E conversei com ela sobre a necessidade de mudança. Está todo mobiliado, planejado para receber um bebê, pronto pra morar. Veja nas fotos como o apartamento está bonito! Mas ela não queria ir pra lá. Quer ficar, à pulso, em uma cobertura que não é dela, nem minha. Não dá pra ser assim. Infelizmente, por causa da insistência dela em permanecer no apartamento, tive que fazer a mudança enquanto ela estava no hospital. Só não imaginei que ela iria colocar sua saúde e a de nosso filho em risco por causa da vontade de morar em uma cobertura na Ponta Verde. Não dá, o contrato acabou, preciso devolver o apartamento. Se ela quiser alugar por conta própria, que alugue.

Paguei as despesas do enxoval do nosso filho, do móveis e do novo apartamento e até do parto. E vou continuar pagando tudo de meu filho! Mas não posso assumir a despesa do apartamento que ela quer por vaidade. Com o escândalo dela, não reagi, não fiz nada, apenas continuei a mudança. No próprio vídeo que ela gravou tá bem claro que não reagi. Ela, contudo, me agrediu e me arranhou várias vezes. Fui na delegacia, fiz BO e fiz exame de corpo de delito para comprovar as agressões (vejam as fotos). Ela não tem exame e, se fizer, não vai constar nada, porque não fiz nada.

Infelizmente, a mãe do meu filho transformou sua vaidade em jogo político. Transformou um momento lindo, o nascimento do nosso filho em uma briga política. Foi pra delegacia e saiu de lá no carro do Cacá Rodas, meu adversário em Marechal, que também está pagando seu advogado. Quando a gente se envolve com alguém, fica cego e, infelizmente, não percebi a ausência de caráter. Mas enquanto ela busca bens materiais e picuinha com adversário político, vou continuar buscando o bem estar de meu filho”.

Cristiano Matheus


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.