OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Colunistas

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
29/08/2017 às 08:02

‘Obama’ de Palmeira dos Índios vira o "menino dos olhos de ouro"

O muito bem avaliado e articulado Julio Cezar, prefeito de Palmeira dos Índios, é o mais cobiçado do momento, pelos nanicos e os principais partidos de Alagoas.

Com convites do PMDB, PSDB, PP, PSD e PPS, entre outas legendas de menor expressão, o prefeito palmeirense virou uma espécie de menino dos olhos de ouro por conta da turbulência dentro do PSB, partido pelo qual foi eleito prefeito.

Não sou pupa-pula de partido. O PSB me acolheu numa hora decisiva para a minha candidatura. Sou muito grato a Katia (ex-presidente da legenda e atual secretária de Saúde de Palmeira dos Índios), mas não posso e não devo misturar as coisas. Ficarei no PSB”, garantiu o prefeito palmeirense.

Apelidado nos bastidores político de Obamanuma referência a cor e popularidade do ex-presidente americano Barack Obama Júlio disse que já conversou com o deputado federal JHC.

“O partido é maior que seus filiados. Já conversei com o JHC e deixei claro minha posição. Fiz isso o quanto antes para evitar que meu nome seja envolvido em polêmica partidária. Realmente recebi alguns convites e já deixei claro aos aliados de outros partidos, como o meu vice-prefeito Marcio Henrique, que é do PPS e junto com o Regis Cavalcante me fizeram o convite. Quando deixei o PSDB foi porque precisava da legenda para a candidatura à Prefeitura de Palmeira dos Índios e a preferência não era o meu nome. Por isso saí. Repito: não sou pupa-pula de partido. Meus aliados sabem que contarão comigo, mas eu no PSB”.

Só lembrando o leque de aliados que Julio Cezar tem para o Senado: Benedito de Lira, Marx Beltrão e Renan Calheiros. Ou seja: três, para duas vagas. 

Todos querem o apoio de Julio Cezar porque os estudos indicam que 2018 será a eleição da CONTA DE VOTOS

E aí, Obama?

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.