OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Colunistas

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
28/12/2017 às 12:07

Em vídeo, João Lyra confirma pagamento aos trabalhadores do Grupo JL

1 minuto e 56 segundos. Este é o tempo de duração de um vídeo que recebi, onde o empresário João Lyra confirma o que publiquei ontem, aqui no AL1, dando conta do pagamento aos mais de 13 mil funcionários do Grupo João Lyra.

O empresário agradece aos poderes, pelo apoio que garantirá o final feliz, de um caso que parecia impossível de terminar bem. Em respeito à trajetória, iniciada em 1951, com a  fundação da Usina Laginha, em União dos Palmares, é preciso que a sociedade e os milhares de alagoanos que atuaram no Grupo, reconheçam o esforço de João Lyra.  

Abaixo segue a transcrição do vídeo

2017 foi um ano difícil para todos nós. Mas 2018, tenham fé em Deus, que será um ano muito melhor. Venho anunciar aos nossos milhares de colaboradores, trabalhadores e muitos outros, que finalmente o Poder Judiciário conseguirá uma resposta ao processo de Laginha e iniciará o pagamento dos trabalhadores. Nestes últimos meses os acontecimentos permitiram arrecadar recursos importantes para beneficiar as pessoas, que por tantos anos se dedicaram ao nosso grupo. Deixo meu agradecimento especial a minha família, aos meus fiéis colaboradores mais próximos, aos trabalhadores, aos poderes Judiciário, Executivo e Legislativo, pelo apoio recebido. Deixo, também, um abraço especial ao meu povo querido de União os Palmares. Tenham a certeza do nosso esforço, para que tudo seja superado e possamos voltar a sonhar. Afetuosamente, João Lyra”.

É um novo capítulo, de uma história que continua sendo escrita


LEIA TAMBÉM

João Lyra vai pagar aos mais de 13 mil ex-funcionários do Grupo JL 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.