OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Colunistas

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
22/03/2018 às 21:36

Renan filia Marcelo Beltrão no MDB. "Faço política somando", disse o senador

Marcelo no ato da filiação, abonada pelos líderes do MDB Marcelo no ato da filiação, abonada pelos líderes do MDB

Ao que parece o céu está de brigadeiro na relação dos Beltrão com os Calheiros. O indicativo de paz foi visto na noite desta quinta-feira, com a filiação de Marcelo Beltrão, que vai disputar vaga na ALE, pelo MDB.

A ficha foi assinada, na sede do partido, com a presença do senador Renan Calheiros e do governador Renan Filho. Do outro lado apenas Joaquim Beltrão esteve ausente, mas é aliado de primeira ordem dos Calheiros.

Falando em nome família, Marcius Beltrão, prefeito de Penedo, disse que não há crise na relação e que todos estão unidos no apoio a Marx e Marcelo. “Estamos juntos e misturados com o senador Renan e o governador Renan Filho. Somos parceiros de muitos anos e não há motivos para outro posicionamento. A imprensa cria muitas coisas, mas o certo é que estamos todos juntos”, disse Marcius, responsável pela antecipação da filiação do irmão, que estava programada para 4 de abril.

Detalhe

Marx e João Beltrão estavam na sede do MDB, mas não participaram do ato de filiação. Após a solenidade os dois se reuniram rapidamente com Renan e Renan Filho. Pela velocidade do encontro não é prudente especular se a esperada conversa aconteceu, ou não.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.