OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Colunistas

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
28/10/2016 às 08:28

Rui e Almeida têm, hoje, o último lavado de roupa suja

Ô campanha ruim. E foi ruim mesmo. O eleitor maceioense assistiu um segundo turno muito pouco esclarecedor, do ponto de vista de propostas concretas.

Foi a campanha dos ataques, das ofensas, das ironias, das baixarias, das mentiras. Esta pode ficar enterrada no arquivo e que sirva de lição, apenas, para que nunca mais apostem no confronto direto.

No debate desta noite, na TV Gazeta, Rui Palmeira e Cícero Almeida terão o último contato, frente a frente, antes do pleito de domingo.

Pelos números de todos os institutos de pesquisa Almeida só chegará à frente se boi voar. Mas é possível, sim. Eleição é ao vivo e tudo pode acontecer. O boi por aqui voa faz tempo.

Os dois candidatos terão 60 minutos. Sugiro que encontrem alguns segundos e peçam desculpas pelos excessos cometidos. Faria bem ao eleitor.

Antes do fim para um novo começo, a partir de janeiro, gostaria de pedir ao vencedor (seja ele qual for) que diminuam o poder ostensivo de seus perus. Cícero teve 500; Rui mantém outros 500. São uns parasitas que só servem para o mal. Não contribuem com a administração e só somam para a fofocagem e as regalias do erário.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.