OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Colunistas

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
17/10/2019 às 10:50

Alfredo Gaspar testa popularidade no Rei Pelé com caminhada, selfies e gol de pênalti após o CSA 2 x 2 Atlético

Prestes a tomar a decisão mais delicada de sua vida, o procurador geral de Justiça Alfredo Gaspar de Mendonça tem aproveitado integralmente as horas de folga para chegar mais próximo do povo e mostrar seu lado “gente como a gente”.

Que ele está focado na candidatura a prefeito de Maceió não há dúvida. Mas para disputar o pleito precisa abandonar sua brilhante carreira no Ministério Público do Estado. Para os que ainda não sabem, ele precisa se desligar definitivamente e, em caso de derrota nas urnas, será um ilustre desempregado. Imagine o tamanho da decisão.

Pois bem... Alfredo Gaspar corre contra o tempo e não para de estudar que caminho seguir. Se por uma via solo, com o apoio do grupo de Renan Filho ou de Rui Palmeira. É outra decisão que fará toda diferença.

Enquanto corre e estuda por qual via seguir, Alfredo Gaspar tem seguido à risca as recomendações de sua assessoria de marketing. Ontem, no Rei Pelé, ele circulou por vários setores do estádio, acenou para a torcida, fez seguidas selfies e, após o empate entre CSA e Atlético, pela Série A do Brasileirão, o xerife testou sua pontaria na cobrança de pênalti.

O vídeo mostra que a facilidade para balançar a rede ficou por lá.

Em tempo:
Alfredo tem três caminhos a seguir. Apenas no caso da aliança com o MDB o governador Renan Filho faz questão de indicar o vice. Como você sabe, Renan Filho também é azulino. Se o companheiro de chapa for um outro azulino, nada contra. Até porque eu também sou azulino (sic).  

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.