OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Colunistas

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
12/10/2020 às 08:47

Davi, filho de quem? De Davi Davino. Ah, tá

A primeira alteração na estratégia da eleição majoritária em Maceió, envolvendo marqueteiro, vem da campanha de Davi Davino Filho (Progressistas). É a minha opinião e a de muita gente que ouvi, que ele tem a campanha mais interessante. Tem, também, mais tempo no guia eleitoral, na programação da TV e rádio e compartilhamento em massa nas redes sociais e grupos de Whatsapp. 

Seria um roteiro perfeito se a turma do marketing tivesse tido a sensibilidade de compreender e aceitar que o jovem deputado, rotulado de “Gente da Gente”, "O Cara das Grotas” não é tão conhecido como a plástica da campanha apresenta. Transformaram Davi num político presente, atuante e influente. Desculpe, Davi, mas isso você ainda não é. Não só Davi, diga-se de passagem.

Não sei se por isso o comando da campanha resolveu mudar a estratégia e acrescentar o sobrenome do candidato na promoção da candidatura. Sai Davi Filho, entra Davi Davino Filho. Ele, para quem não conhece, é filho de Davi Davino, vereador por sete mandatos, bom de voto e bastante conhecido, mesmo com atuação parlamentar limitadíssima. Mas é o pai do Davi e tem capital eleitoral comprovado na capital. 

Então, a partir de agora começa uma nova fase na campanha de Davi Davino Filho. Sem nenhum custo pela dica, compartilho a informação de Renan Calheiros: o eleitor de Maceió é rebelde. Ou seja: aumentem, mas não inventem. 

Serve para os demais candidatos (as). Em época de eleição todos veem os problemas e soluções para a capital. Diz aí, Renan: "O eleitor de Maceió é rebelde".

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.