OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Colunistas

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
16/10/2020 às 09:49

A surpresa para o arranque de Davi

Com base em informações confiáveis e atualizadas escrevo para te dizer que a candidatura de Davi Davino Filho não naufragou após Data Sensus, Ibope e Paraná Pesquisas colocá-lo na quarta posição, abaixo de Cícero Almeida, que luta em voo solo para retornar à prefeitura de Maceió.

Davi vem chegando, vem empolgando, vem emocionando e vem subindo na intenção de voto. Já é o terceiro, apontam as tracking dele, de Alfredo Gaspar e JHC.

O interessante é que o crescimento não vem das propostas, do maior tempo na programação eleitoral no rádio e tv, ou pelo bombardeio nas redes sociais. A bem feita propaganda de Davi – na minha opinião a mais hollywoodiana entre as 11 – é plastificada e não combina para tornar o jovem e desconhecido deputado num candidato competitivo. Não mesmo. A virada de jogo para Davi está vindo das ruas, por meio de um modelo antigo e ainda muito eficaz nas campanhas: o gogó do locutor e o nome dele é Carlos Rudney. As tracking também já identificaram que a voz marcante e o desempenho de Rudney estão fazendo a diferença e alavancando a campanha, que caminhava para o vexame.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.