OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Colunistas

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
28/07/2017 às 09:54

Homenageado, Dr. Milton Hênio levará grandeza à Assembleia Legislativa

Um história de 55 anos dedicados à sociedade alagoana Um história de 55 anos dedicados à sociedade alagoana

Sabe aquela pessoa que você abre um sorriso espontâneo, ao avistá-lo de qualquer ângulo? São seres raros, mas existem justamente para fazer o bem.

Uma dessas figuras notáveis, que Deus botou por aqui, é o PAIdiatra Milton Hênio. Aos 80 anos, sendo 55 dedicados à medicina, continua cuidando dos filhos dos outros, como se fossem seus.

Eu, que perdi meu pais aos 14 anos – e ele foi chamado aos 44 – imagino a satisfação dos filhos, noras, netos, família e os que tiveram o prazer e o privilégio de passar por suas abençoadas mãos. Nossa família também é grata ao grandioso maceioense Milton Hênio, que mais uma vez será homenageado pelo legado que tem construído “como cidadão de Deus”.

Ele, que já recebeu as comendas Mário Guimarães e Graciliano Ramos, na Câmara de Vereadores de Maceió, é a primeira autoridade a nomear uma comenda ainda em vida. No ano passado, por iniciativa do vereador Galba Neto, a Câmara de Maceió aprovou, por unanimidade, a Comenda Dr. Milton Hênio Netto de Gouveia, criada para homenagear outras personalidades da medicina.

No próximo dia 4 de agosto, às 10h, será a vez da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) prestar sua homenagem, com a Comenda Ledo Ivo (outro grande exemplo de alagoano). A honraria foi proposta pelo deputado Bruno Toledo.

O Plenário da apequenada Casa ficará pequeno diante da GRANDEZA e da presença esperada para a merecida homenagem.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.