OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Notícias

21/07/2020 às 12:38

Simpósio debate oportunidades de crescimento na Arquitetura

Evento da UNINASSAU Maceió acontece nos dias 22 e 23 de julho, on-line Evento da UNINASSAU Maceió acontece nos dias 22 e 23 de julho, on-line

Com o objetivo de promover um debate sobre as oportunidades de crescimento profissional no âmbito da Arquitetura e Urbanismo, com enfoque nas áreas de empreendedorismo social, comercial e marketing, a UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau Maceió promove, nos dias 22 e 23 de julho, a partir das 19h, o “I Simpósio de Arquitetura e Urbanismo UNINASSAU”. O evento tem como tema “Onde empreender na Arquitetura?”, e será transmitido pelo YouTube e com participação de profissionais de referência na área.

De acordo com a coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo da UNINASSAU Maceió, Adriana Sales Cordeiro, o evento é voltado aos profissionais, estudantes universitários e interessados em estudar Arquitetura. “O momento que vivemos reforça a importância da Arquitetura e do Urbanismo para a saúde física, ambiental e econômica de nossas cidades. Percebemos que da crise estão surgindo muitas oportunidades para os arquitetos empreenderem e, por isso, escolhemos este tema relevante para o nosso simpósio”, destaca a coordenadora.

“Os palestrantes convidados trazem experiências de sucesso em diferentes setores. Isso, certamente, proporcionará conhecimento e orientação a todos que participarem do evento. Sem dúvidas, vale à pena conferir”, afirma Adriana, lembrando que quem se interessar em participar, pode entrar em contato pelo e-mail [email protected].
Confira a programação:
- Dia 22/07:
Tema: Atuação empreendedora ao projetar arquitetura social e comercial
Palestrantes: Beatriz Lyra – Arquiteta e Urbanista, com experiência com Assistência Térmica (ATHIS) junto ao CAU/AL; Twila Lins – Arquiteta e Urbanista, atua nas áreas de Ambientes Corporativos, Comerciais e Franquias.
- Dia 23/07:
Tema: Trabalhar o empreendedorismo na gestão de projetos
Palestrantes: Ana Paula Medina – Arquiteta e Urbanista, Diretora da Concretoleve Arquitetura e Interiores; Aniete Rocha e Margíria Mércia - Arquitetas e Urbanistas, fundadoras da N3AU Arquitetura e Urbanismo, primeiro escritório alagoano a oferecer serviços especializados em ambientes corporativos.

Ascom Uninassau Maceió


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.