OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

23/07/2020 às 22:07

Prefeitura de Palmeira dos Índios autoriza construção de creche em Lagoa do Caldeirão

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Educação, assinou nesta quinta-feira (23) a Ordem de Serviço que autoriza a construção da Creche Escola Felisbela Gomes Leite, na comunidade de Lagoa do Caldeirão. A obra está orçada em R$ 738 mil , recursos próprios do município, terá quatro salas de aula climatizadas, atenderá 200 crianças por dia, em tempo integral, e beneficiará as comunidades de Cabaceiros, Caldeirão, Lages do Caldeirão, Boa Vista, Boa Vista da Cal e Coruripe da Cal.

A Creche recebeu o nome de Felisbela Gomes Leite, a Tia Bela, uma senhora muito querida pela comunidade, que morreu aos 100 anos, em 2018. Os filhos José Marcos e Helena Gomes Leite se emocionaram com a homenagem. “Minha mãe foi uma pessoas muito querida. Era rezadeira e ajudou muita gente aqui na comunidade. Nossa família está emocionada e muito grata ao prefeito Júlio Cezar e à prefeitura, como um todo, pela homenagem à nossa querida mãe Bela, como ela também era conhecida”, agradeceu Helena Gomes.

O prefeito Júlio Cezar lembrou que a prefeitura, em parceria com o Governo do Estado, colocou água encanada em Lagoa do Caldeirão. “Em parceria com o Estado, levamos água encanada para as casas das famílias desta comunidade. Agora, vamos construir a creche. Em breve colocaremos aqui iluminacão publica em Led e traremos outros outros benefícios. Hoje estamos muito felizes porque é mais um investimento na área da Educação  e a Educação é o que leva a gente para mais longe. Agradeço as presenças dos nossos secretários municipais e, também, dos nossos vereadores que vêm colaborando muito para o crescimento de Palmeira dos Índios”, agradeceu o prefeito.

Ascom Palmeira dos Índios


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.