OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Notícias

10/08/2020 às 18:55

Unit/AL abre inscrição para vestibular agendado

Processo seletivo é gratuito e terá provas online para vagas em vários cursos de graduação e tecnológicos Processo seletivo é gratuito e terá provas online para vagas em vários cursos de graduação e tecnológicos

Estão abertas as inscrições para o primeiro Processo Seletivo Agendado do Centro Universitário Tiradentes (Unit/AL) 2020/2° semestre, com vagas nos cursos de Graduação Bacharelado e os Superiores de Tecnologia. Devido à pandemia do novo coronavírus, as inscrições e provas serão feitas online, sem que haja necessidade de presença física na instituição. As provas podem ser feitas no ato da inscrição ou em data agendada. 

As inscrições são totalmente gratuitas e feitas internet, no site www.al.unit.br, o mesmo que o candidato ou candidata devem acessar para fazer a prova. O prazo final para participar da seleção é dia 28 de agosto e o edital completo, bem como Manual do Candidato, podem ser acessados no mesmo endereço eletrônico.
O vestibular agendado abrange os seguintes cursos de graduação Bacharelado: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social: Publicidade e Propaganda, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Mecatrônica, Fisioterapia, Jornalismo, Nutrição, Psicologia e Odontologia.
Entre os de Tecnologia, estão Design de Interiores e Gestão de Recursos Humanos. Os resultados são divulgados em até 48 horas após a realização da prova, com a divulgação da relação dos classificados dentro do limite de vagas oferecidas para cada curso.
Ascom UNIT-AL

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.