OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de outubro de 2020

Eleições 2020

13/10/2020 às 14:30

Marx Beltrão vai ao Conselho de Segurança denunciar trama eleitoral em Coruripe

Marx pediu audiência ao presidente do Conselho de Segurança de Alagoas Marx pediu audiência ao presidente do Conselho de Segurança de Alagoas

Redação

O deputado federal Marx Beltrão (PSD) enviou ofício ao presidente do Conselho Estadual de Segurança Pública, juiz Marcelo Brêda, para denunciar uma suposta trama política da oposição com o intuito de interferir diretamente no pleito eleitoral de novembro deste ano. Marx apoia a candidatura a prefeito de seu irmão, Maykon Beltrão (MDB) que tem como adversário na disputa o primo e deputado estadual Marcelo Beltrão (PP).

No oficio encaminhado ao presidente do CESP, o deputado federal alega que ‘estaria em andamento uma suposta trama para incrimina-lo numa suposta tentativa de homicídio contra o candidato oposicionista’.  A armação politica seria através de disparos de armas de fogo contra o veículo do candidato do PP, para que dessa forma houvesse benefícios eleitorais em prol do candidato de oposição, por conta do consternamento que viria a causar entre os eleitores do município.

Leia abaixo a integra do ofício encaminhado pelo deputado.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2020 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.