OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Esporte

15/07/2020 às 15:41

Diretoria do Coruripe mantém Comissão Técnica e elenco com algumas novidades para retomada do Alagoano

Apresentação oficial está marcada para a tarde de quinta-feira 16, no estádio Gerson Amaral Apresentação oficial está marcada para a tarde de quinta-feira 16, no estádio Gerson Amaral

A diretoria da Associação Atlética Coruripe divulgou oficialmente na tarde desta terça-feira 14, a relação dos componentes da Comissão Técnica o do elenco para a continuação do Estadual 2020. Ao todo são 25 atletas que estarão sob o comando de Rommel Vieira. 

A comissão técnica foi mantida com Rommel Vieira como técnico, auxiliar Sebastião Gessé; Cláudio Costa na preparação física, auxiliar Thiago Militão, Jorge Ferreira  preparador de goleiros, massoterapeuta Betinho e o analista de desempenho  Evandro Santos. 

Na lista dos jogadores as novidades são o lateral direito Luiz Henrique ex-Limianos e Vitória de Sernache, ambos de Portugal; o lateral esquerdo Luciano Índio ex-Clol-Colo da Bahia e Flamengo de Arcoverde; os volantes Aldonys ex-CEO e Elizeu ex-Jaciobá; o meia Max ex-Frei Paulistano e os atacantes Willian ex-São Paulo Crystal da Paraíba,  Alisson Xabala ex-Campinense-PB, Valdir ex-Linense-SP e a volta de Alef Manga que esteve disputando o Campeonato Carioca 2020 pelo Resende.

Os outros jogadores que já faziam parte do elenco são: os goleiros Gustavo, Dênis e Gean; os laterais Lázaro e João Felipe; os zagueiros Eduardo Favero, Moisés Potiguar, Jessé e Daciel; os volantes Sorin e Danilo; os meias Palhinha e Bruno Souto e os atacantes Daniel, Evenson Vô e Luiz Bahia. Até o final desta semana o clube deve receber mais 4 reforços, sendo um lateral esquerdo, um volante, um meia e um atacante.

Testes Covid-19

O vice de Futebol Franciney Joaquim informou que antes da apresentação na quinta-feira 16, todos os membros da comissão técnica, elenco e funcionários passarão pelo teste da Covid-19 além da desinfecção da sede do clube e das dependências do estádio Gerson Amaral.

Competições

Além do complemento do Campeonato Alagoano o Hulk Praiano ainda terá a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. 

Por: Ascom/AACoruripe


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.