OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Esporte

17/07/2020 às 20:32

Atletas do Coruripe fazem testes para a Covid-19

Comissão técnica, dirigentes e funcionários também foram submetidos à testagem Comissão técnica, dirigentes e funcionários também foram submetidos à testagem

A sexta-feira 17 marcou para o Coruripe o começo de uma nova fase no plano de retomada do futebol alagoano. A Federação Alagoana de Futebol realizou os testes para Covid-19 nos membros da diretoria, Comissão Técnica, jogadores e funcionários do clube.

Sorologia 

Uma equipe do Laboratório Dilab, parceiro da FAF, foi quem realizou a coleta no grupo alviverde, na sala do departamento médico do estádio Gerson Amaral. O exame realizado através de coleta sanguínea tem como princípio encontrar anticorpos IgC e IgM no sangue do paciente. 

Os resultados sairão em até 48 horas após a coleta do material. A FAF esteve presente em todas as etapas do procedimento, por meio da sua comissão.

Na quinta-feira 16, houve também a sanitização no estádio Gerson Amaral e na sede do clube. 

Agora, o clube segue com o plano de retomada aos treinos de forma controlada, de acordo com o planejamento da Comissão Técnica e as orientações das autoridades competentes.

Grupo alviverde

Mesmo com a chegada do zagueiro Moisés Potiguar e do atacante Luiz Bahia o grupo alviverde, que já conta com 25 atletas, ainda não está fechado e deve receber mais 4 reforços, sendo um lateral esquerdo, um volante, um meia e um atacante. 

A apresentação oficial para a imprensa acontecerá na tarde da próxima segunda-feira 20, no estádio Gerson Amaral.




Por: Ascom/AAcoruripe


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.