OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Esporte

20/07/2020 às 15:25

Coruripe divulga resultados de exames para Covid-19

A diretoria do Coruripe divulgou nesta segunda-feira 20, os resultados dos exames para Covid-19, realizados na tarde da última sexta-feira 17, em jogadores, comissão técnica, dirigentes e funcionários do clube. A testagem faz parte do protocolo para retomada das atividades do futebol alagoano. Dos 34 testes realizados, 24 tiveram resultado negativo. 

Dez atestaram positivo, sendo 6 atletas, 2 membros da comissão técnica e 2 dirigentes,  mas todos os que tiveram contato com o vírus já estão devidamente curados.  A coleta do material foi realizada pelo Laboratório Dilab na sala do departamento médico do clube e os resultados  foram entregues a diretoria nesta segunda-feira. 

Volta

No retorno do Estadual Verdão Praiano enfrentará o CRB, em Maceió, ainda pela fase de classificação. Até a parada, a Hulk fazia uma campanha regular, com apenas uma vitória e dois empates em cinco jogos, ocupando o 5º lugar na tabela. A apresentação oficial para a imprensa acontecerá na tarde desta segunda-feira 20, no estádio Gerson Amaral. 


Por: Ascom/AACoruripe


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.