OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Esporte

01/08/2020 às 18:16

Sport vence e se livra do rebaixamento no Estadual

Betinho marcou o segundo gol do Sport contra o Decisão (Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife) Betinho marcou o segundo gol do Sport contra o Decisão (Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife)

AL1

Sport e Decisão entraram em campo cientes do peso da partida para o destino das equipes no Pernambucano. Mas logo nos primeiros minutos, o Rubro-negro deixou claro a que veio. Com 15 minutos de relógio, abriu 2 a 0 no placar, com Leandro Barcia e Betinho. Ainda ampliando com o terceiro no fim da primeira etapa, com Elton. As chances da equipe de Bonito, foram poucas e não convertidas. No fim, o Leão saiu vencedor por 3 a 0 e garantiu a permanência na Série A1 do Estadual.

Com os resultados da rodada, o Sport somou seis pontos e segue como líder na tabela. Independentemente do resultado da próxima partida, está garantido na Série A1. O Decisão, para permanecer, precisa vencer o Vitória e torcer para uma derrota do Leão para o Petrolina. O Sport volta a campo às 16h da quarta-feira, quando enfrenta o Petrolina pela última rodada do quadrangular do rebaixamento no Pernambucano. O Decisão enfrenta o Vitória-PE, no mesmo horário.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.