OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Esporte

12/08/2020 às 22:36

CRB vence o Oeste em jogo terrível de ver

Léo Gamalho fez um 'gol feio' que valeu os três primeiros pontos do CRB na Série B - Ailton Cruz - Gazeta de Alagoas Léo Gamalho fez um 'gol feio' que valeu os três primeiros pontos do CRB na Série B - Ailton Cruz - Gazeta de Alagoas

Até o mais ferrenho torcedor do CRB irá admitir que CRB e Oeste fizeram um dos jogos mais feios da temporada. Em uma partida com um futebol tão tenebroso até o gol foi feio.

A vitória do CRB sobre o Oeste por 1 a 0, aconteceu aos 33 minutos do 2º tempo, quando Luidy aproveitou uma vídeo cassetada da defesa do Rubrão, para ir ao fundo, cruzar e Léo Gamalho empurrar de tornozelo para o fundo do gol.

O resultado fez o CRB respirar aliviado, somando os três primeiros pontos na competição. Mas o futebol que o Galo apresentou foi muito abaixo do aceitável. Além de uma lentidão impressionante, o CRB não conseguiu conectar jogadas, jogadores com capacidade individual não luziram ao longo dos 90 minutos e até mesmo a arma de bolas aéreas sequer foram utilizadas.

Com a rodada fechada – apenas o jogo Chapecoense CSA não foi realizado em virtude do time azulino apresentar 18 jogadores infectados com a COVID – o CRB chegou aos primeiros três pontos chegando a parte de cima da tabela e ocupando a nona colocação. Já o time do Oeste estacionou na 14ª posição com apenas um ponto.

Na próxima rodada, o CRB entrará em campo no sábado, 15, ás 19h, no Estádios dos Aflitos, em Recife, contra o Náutico. Já o Oeste enfrentará o Brasil, no Bento de Freitas, em Pelotas, também no sábado, mas ás 16h30.

O jogo

Desde os primeiros movimentos da partida entre CRB e Oeste ficou claro que observávamos um jogo de baixa qualidade técnica, muita lentidão e ausência da criação de jogadas. O CRB tinha mais a bola, mas não conseguia criar, nem incomodar a defesa do Oeste.

Somente aos 29 minutos, a primeira ação de um goleiro na partida. De longa distância, Xandão arriscou na cobrança de falta direta, o goleiro Caique França deu o rebote, Léo Gamalho ainda tentou chegar, mas a defesa voltou a travar.

Este por sinal foi o único lance em uma das etapas iniciais mais pobres proporcionadas pelo CRB nesta temporada.

Com o retorno para o segundo tempo, o técnico Marcelo Cabo mudou duas peças trazendo para o jogo Bill e Felipe Menezes. Na primeira ação do tempo final, o CRB até chegou e fez em 45s mais do que conseguiu construir aos longo dos 45 minutos da etapa inicial.

Depois disto, novamente o jogo caiu de qualidade e somente aos 33 minutos surgiria o gol do CRB. Após um choque entre jogadores do CRB e do Oeste, a bola sobrou para Luidy, que implementou velocidade, foi ao fundo e cruzou, Léo Gamalho fechou antes do goleiro e tocou ‘feio’ de tornozelo colocando no fundo do gol.

Pelo menos mais dois lances ainda trouxeram algo e positivo. No lado do Oeste, Lidio ainda arriscou e longe e quase deu igualdade no marcador. Por fim, já na reta final, Bill entrou, atacou espaço e chutou cruzado já dentro da área, mas Caique França fez uma excelente defesa.




esportealagoano

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.