OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Esporte

16/09/2020 às 22:36

CSA perde e afunda na lanterna da Série B

Azulão sofre a virada no Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas) Azulão sofre a virada no Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O Cuiabá não jogou bem no primeiro tempo, mas foi soberano na etapa final e venceu o CSA de virada por 2 a 1, no Rei Pelé. Assumiu a segunda colocação da Série B, com 18 pontos. O Azulão abriu o placar, com Rodrigo Pimpão, mas, ainda na etapa inicial, o alagoano Maxwell deixou tudo igual. Aos 37 do segundo tempo, Elvis, de pênalti, fez o gol da vitória em Maceió. Em crise, o CSA continua na lanterna da competição, com quatro pontos.

A partida entre CSA e Cuiabá seria disputada em agosto. Foi adiada pela CBF por causa do surto de Covid no time alagoano. Por isso, o duelo foi válido pela terceira rodada da Série B.

O alagoano Maxwell voltou a Maceió e se destacou no jogo. Cria do CRB, ele é o artilheiro do Cuiabá na temporada e marcou nesta quarta o seu 11º gol. De quebra, finalizou a bola que resultou no pênalti para o Dourado, aos 36 do segundo tempo. Participação decisiva do atacante.

Os times voltam a campo no próximo sábado, às 21h, pela 10ª rodada da Série B. O CSA recebe o Cruzeiro no Rei Pelé. Em casa, o Cuiabá joga contra o Oeste na Arena Pantanal.




globoesporte

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.