OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Esporte

17/10/2020 às 22:07

CSA segura empate com o Avaí e cai para 12ª na tabela

Valdívia passou em branco na noite desta terça-feira (Foto: R.Pierre/AGIF - Agência de Fotografia/Estadão Conteúdo Valdívia passou em branco na noite desta terça-feira (Foto: R.Pierre/AGIF - Agência de Fotografia/Estadão Conteúdo

Avaí e CSA entraram em campo com um mesmo objetivo na noite desta terça-feira: encostar no G-4 da Série B do Brasileiro. Os times ficaram no empate, por 1 a 1, na Ressacada, em confronto pela 16ª rodada da Série B do Brasileiro. O Azulão saiu na frente com o zagueiro Luciano Castán, de cabeça, mas Getúlio igualou ainda no primeiro tempo, também de cabeça.

O Avaí chegou ao quinto lugar, com 23 pontos, mas está a três pontos do América-MG, que ainda não jogou. Além disso, o Leão da Ilha pode ser ultrapassado por Juventude, Paraná e Operário-PR no complemento da rodada. Porém, o time chega a três jogos sem perder (duas vitórias e um empate). O CSA vai a 20 pontos e também tem três partidas de invencibilidade na Série B, mas é o nono colocado.

O próximo compromisso dos times é na terça-feira, às 19h15, pela 17ª rodada da Série B. Fora de casa, o Avaí encara o Juventude, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O CSA volta a atuar como mandante, pois recebe o Botafogo-SP, no Rei Pelé, em Maceió.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.