OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Esporte

28/10/2020 às 00:07

CSA segura empate com o líder Chapecoense e cola no G4

Chapecoense e CSA seguem com boas sequências (Foto: Márcio Cunha / Chapecoense) Chapecoense e CSA seguem com boas sequências (Foto: Márcio Cunha / Chapecoense)

Um tempo quase sem chances, e outro com inúmeras oportunidades, porém, faltou o principal no confronto entre Chapecoense e CSA: o gol. Na noite desta terça-feira, na Arena Condá, os times ficaram no empate por 0 a 0, no confronto atrasado pela segunda rodada da Série B do Brasileiro. A partida seria realizada em agosto, mas na ocasião o time alagoano estava com surto de Covid-19 no elenco, o que motivou o adiamento pela CBF.

A Chapecoense não conseguiu confirmar o "título" do turno com uma rodada de antecedência, mas aumentou a vantagem na liderança da Série B. O Verdão do Oeste chegou aos 37 pontos, enquanto o vice-líder América-MG tem 35. O time catarinense alcançou o 15º jogo de invencibilidade na temporada, e o técnico Umberto Louzer segue sem perder na Arena Condá. O CSA completa seis jogos seguidos sem perder e vai aos 25 pontos, ficando a três do G-4, mas na oitava colocação.

Chape e CSA encerram o turno da Série B no sábado. O Verdão do Oeste visita o Confiança, no Batistão, em Aracaju, às 16h30 (de Brasília). Mais tarde, às 21h, o Azulão voltar a atuar como mandante após duas partidas e enfrenta o Náutico, no Rei Pelé, em Maceió. Os confrontos são válidos pela 19ª rodada.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.