OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

04/08/2020 às 09:47

Empresários do segmento de eventos discutem hoje o protocolo do retorno às atividades

Wadson Regis

Um dos segmentos mais afetados com a pandemia pede o socorro da classe política para que firmem um protocolo que garanta o retorno seguro dos eventos.

Nesta terça-feira, às 19h, empresários do ramo e artistas promovem uma reunião para discutir o protocolo do retorno das atividades. “Precisamos dialogar entre nós, para que uma proposta de consenso seja formalizada e entregue às prefeituras, ao Governo do Estado e Ministério Público. Estamos parados há mais de 150 dias e o retorno dos eventos deve acontecer aos poucos. Foi por isso que decidimos unificar as propostas”, destaca o empresário Junior Bahia.

Além do protocolo de retorno o segmento também quer decidir a proposta para questões fiscais, como o pedido de adiamento dos pagamentos dos impostos e uma revisão do financiamento através do Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Pronamp). “As contas chegam todos os meses, mas como conseguir manter a estrutura se não há faturamento? É uma questão que precisa ser discutida não apenas entre nós, mas com o envolvimento dos nossos representantes no Estado e no Congresso Nacional”, explica Bahia.

Serviço
O quê: Encontro do segmento de eventos
Onde: Choperia Resenha, no Feitosa
Horário: 19h  

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.