OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Notícias

08/08/2020 às 11:07

Teotonio Vilela Filho destaca integridade do amigo Rogério Teófilo

Amigos de longas caminhadas, ex-governador lembra de momentos com o amigo Rogério Amigos de longas caminhadas, ex-governador lembra de momentos com o amigo Rogério

Teotonio Vilela Filho

Recebi a notícia da morte do prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, meu querido amigo de tantos anos, com profunda tristeza. Rogério sempre foi meu parceiro na política e na amizade pessoal.

 Em meus mandatos de Governador de Alagoas, ele foi Secretário de Estado da Educação e Secretário de Estado da Articulação Política, um gestor íntegro, trabalhador, exemplar.

 Fizemos inúmeras campanhas políticas juntos, a última, a dele para a prefeitura de sua terra, cidade pela qual ele tinha uma paixão desmedida. Alagoas perde uma grande referência política, Arapiraca perde um de seus filhos mais ilustres no amor e no trabalho por este município.

 Lembrarei de Rogério alegre, rindo, torcendo bravamente pelo ASA, defendendo seu povo, seu lugar, sua região, buscando sempre, na forma do bem, o melhor para o nosso estado, esse é o legado que permanecerá na história. 

Minha total solidariedade aos arapiraquenses neste momento de dor, minhas condolências ao Professor Moacir Teófilo, pai de Rogério, aos seus irmãos Ricardo, Ranieri e Rui, aos seus filhos Moacir, Rogerinho e Rafaela, e à Lúcia, sua esposa, mulher forte, guerreira, que sempre esteve ao lado do marido nas suas lutas por Alagoas. Deus nos abençoe e nos conforte.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.