OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

09/09/2020 às 15:36

E+ Comunidade: Bairro da Pescaria recebe ação social da Equatorial

Nos dias 10 e 11 de setembro, a distribuidora estará na Associação dos Moradores realizando cadastro na Tarifa Social e troca de lâmpadas Nos dias 10 e 11 de setembro, a distribuidora estará na Associação dos Moradores realizando cadastro na Tarifa Social e troca de lâmpadas

Os moradores da Pescaria, em Maceió, serão contemplados nos dias 10 e 11 de setembro com o projeto E+ Comunidade da Equatorial Energia Alagoas. A distribuidora estará na Associação Comunitária do bairro realizando cadastro na Tarifa Social e a troca de lâmpadas de tecnologia obsoleta por equipamentos mais eficientes e econômicos no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A ação tem o objetivo levar o benefício da baixa renda até os clientes, para que eles possam usufruir dos descontos de até 65% na conta de luz. Também pretende incentivar o consumo consciente da energia elétrica, por meio do projeto de substituição de lâmpadas.

“Convidamos todos os moradores da Pescaria para aproveitar essa oportunidade para poderem se inscrever na Tarifa Social e trocar lâmpadas antigas por Led, para economizar na conta de luz. Desde a semana passada estamos retomando as nossas ações nas comunidades, pois o objetivo da empresa é estar cada vez mais próxima de seus clientes levando serviços e melhorias”, explica a executiva de Relacionamento com o Cliente da Equatorial, Patrícia Moraes.

A executiva explica ainda que a distribuidora está seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde para garantir a segurança da população e dos colaboradores durante a ação. 

Tarifa Social

Para se cadastrar na Tarifa Social não é preciso ser o titular da conta de energia. Basta comparecer até a Associação Comunitária e apresentar a seguinte documentação:

  • Identidade
  • CPF
  • Número de Identificação Social (NIS)
  • Caso possua o Benefício de Prestação Continuada de Assistência Social – BPC, informar o número do benefício.

Troca de lâmpadas

Cada cliente terá direito a trocar até cinco (05) lâmpadas incandescentes ou fluorescentes compactas por lâmpadas de LED. Para efetuar a troca é preciso atender aos seguintes critérios:

  • Estar em dia com a Equatorial ou ter negociado o débito e quitado a entrada;
  • Ser o titular da conta de energia (ou a conta estar em nome do pai ou da mãe);
  • Apresentar CPF e Identidade;
  • Apresentar a última conta paga ou o comprovante da negociação;
  • A unidade consumidora deve ser residencial;
  • Levar até cinco (05) lâmpadas velhas em funcionamento.

No mês de setembro, a Equatorial já realizou o E+ Comunidade na Garça Torta e em Ipioca (Associação dos Moradores do Distrito de Floriano Peixoto). Na próxima semana, a ação acontecerá nos dias 14 e 15 na Praça de Esportes Tenente Madalena em Cruz Almas e nos dias 17 e 18 na Associação Comunitária de Ipioca. Os próximos bairros contemplados serão divulgados nas redes sociais da empresa e no site https://al.equatorialenergia.com.br/.

Assessoria

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.