OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

26/10/2020 às 14:37

Salão do Imóvel 2020 segue até 30 de outubro em edição online

Quem não conseguiu visitar o Salão do Imóvel 2020, realizado pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL) no Parque Shopping na última semana, entre os dias 22 e 25/10, vai contar com mais uma boa chance de encontrar o imóvel dos sonhos: a versão online do evento seguirá no ar por mais cinco dias, até 30 de outubro, no endereço  www.salaodoimovelademi.com.br.

No hotsite será possível ter acesso aos detalhes de todos os empreendimentos apresentados no Salão do Imóvel 2020, além de realizar tours virtuais, conferir e comparar com facilidade diversas opções de investimento em apartamentos, salas comerciais, lotes e casas, com acesso direto aos corretores.

“Esta versão online foi mais uma das inovações que contribuíram para o sucesso desta edição do evento que, sem dúvida, foi uma das melhores realizadas nos últimos anos”, afirma Jubson Uchôa, presidente da Ademi-AL.

Com número recorde de estandes, o Salão do Imóvel 2020 contou com a participação de 18 das principais construtoras do Estado: Uchôa Construções, Taboada Incorporadora, Macro Empreendimentos, Precol Engenharia, V2 Construções,  Engemat, Construart, MRV, DLT, Telesil, Plataforma, EM Empreendimentos, Urbis Perucaba, Penedo, Record, Moura Dubeaux, R. Pontes e Colil.

“Já fechamos um grande volume de negócios durante os dias presenciais do evento, mas ainda é possível encontrar excelentes oportunidades”, diz Uchôa. “Nunca antes tivemos juros tão baixos, financiamentos tão facilitados e, em especial, uma tendência de valorização tão grande no mercado imobiliário de Maceió, considerada hoje por vários especialistas uma das melhores cidades para se adquirir imóveis”, afirmou.

O Salão do Imóvel Ademi 2020 é mais uma das ações integrantes do movimento Imóvel é Mais Negócio, iniciativa inédita lançada pela Ademi no primeiro semestre com o objetivo de incentivar a aquisição de imóveis, e conta com o patrocínio da Krona, Ibratin e Saint-Gobain, além de apoio do Sinduscon, Sebrae, sistema Cofeci e Creci-AL, Parque Shopping, Algás, Caixa Econômica e Governo de Alagoas.

Salão do Imóvel Ademi 2020

Edição online até 30 de outubro

www.salaodoimovelademi.com.br

Amais Imprensa


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.