OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Notícias

28/10/2020 às 12:53

Suvinil renova as cores da Associação Peixe-Boi, em Alagoas

A marca, em parceria com o revendedor local Casas Jardim, doou tintas, vernizes e uma nova placa para preparar o espaço para a volta dos turistas A marca, em parceria com o revendedor local Casas Jardim, doou tintas, vernizes e uma nova placa para preparar o espaço para a volta dos turistas

Em 2014, o programa Caldeirão do Hulk, com o apoio da Suvinil, ofereceu uma nova sede para a Associação Peixe-Boi, de Alagoas. Desde então, a marca de tintas continua a apoiar o projeto e a oferecer a manutenção do espaço com os seus produtos, mantendo as paredes e fachadas na cor Araucária.

Após o período da quarentena do Covid-19, a Suvinil, em parceria com o revendedor Casas Jardim, fez uma nova doação de 90 litros de tinta e mais de 7 litros de verniz para preparar o espaço para o retorno dos visitantes. A instituição ainda ganhou, como presente e reconhecimento de seu trabalho na comunidade, uma nova placa para personalizar e decorar a fachada da casa.
A Associação Peixe-boi contribui com o cuidado dessa que é uma das espécies aquáticas mais ameaçadas de extinção, além de impactar toda a região, gerar empregos e ser uma importante fonte de renda para a cidade de Porto de Pedras. Atualmente, o projeto recebe a visita de mais de 20 Peixes-bois do Rio Tatuamunha e está tratando quatro outros para readaptá-los a natureza. Os funcionários comemoram ainda o nascimento de dois filhotes.
Com as cores, a Suvinil ajuda a contar essa história e deixar o espaço ainda mais alegre e com a identidade da associação, para bem receber os turistas.

Sobre a Suvinil
Somos a Suvinil, marca de tintas decorativas da BASF. Estamos presentes há quase 60 anos em todas as regiões do Brasil, colorindo as casas de milhares de pessoas e ajudando a pintar suas histórias. Vivenciamos no dia a dia a riqueza da pluralidade e, ao longo do tempo, nos transformamos e acompanhamos os movimentos e mudanças da sociedade. 
O relacionamento próximo e conectado com nossos clientes, consumidores e parceiros tem nos permitido criar iniciativas alinhadas ao propósito da marca que abraça "todas as cores, todas as histórias". Além disso, e para oferecer experiências de compras mais assertivas, especialmente atendendo as novas demandas e comportamentos do consumidor, oferecemos mais do que uma linha completa de produtos para você pintar paredes, pisos, tetos, azulejos, madeiras, metais e outras superfícies, prezamos pelas múltiplas vivências e estimulamos a renovação e transformação das histórias por meio do uso de tintas e pela energia das cores. 
Conheça também nossas ações de sustentabilidade na recém-lançada landing page: http://www.suvinil.com.br/sustentabilidade e acompanhe as novidades em produtos - http://www.suvinil.com.br/ e histórias inspiradoras no Pinterest http://br.pinterest.com/tintassuvinil/_created/ e Instagram: @tintas_suvinil.


Ascom Suvinil


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.