OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Notícias

10/08/2020 às 12:20

Moradores com imóveis já identificados da Zona E podem agendar atendimento no 0800 a partir de hoje

 Cerca de 400 imóveis já identificados no Bebedouro iniciam atendimento no 0800 006 3029 Cerca de 400 imóveis já identificados no Bebedouro iniciam atendimento no 0800 006 3029

A partir desta segunda, 10, os moradores da Zona E que tiveram seus imóveis identificados entre os dias 28 de julho e 1º de agosto podem ligar no 0800 006 3029 para tratar do processo de realocação. Os técnicos sociais identificaram cerca de 400 imóveis no Bebedouro e parte do Pinheiro da Zona E, que foi incluída em julho no acordo de desocupação.
A ligação no 0800 é necessária para entrar no Programa de Compensação Financeira e Apoio à Realocação da Braskem. Será agendada a reunião com um técnico social e os moradores receberão as instruções quanto aos documentos necessários* para o recebimento dos auxílios financeiros do programa (a lista completa está no site braskem.com.br/alagoas, ou pode ser consultada também pelo 0800). A recomendação é que esses documentos já sejam providenciados para acelerar o atendimento. Os moradores da Zona E terão acesso a todos os serviços, como apoio de imobiliárias na busca por um imóvel provisório, abertura de conta bancária, guarda-móveis e acolhimento temporár io de an imais.
Os técnicos sociais continuam em campo para identificar os imóveis do Bom Parto e Pinheiro. No total, a Zona E compreende cerca de 2 mil imóveis.
Esclarecimento de dúvidas
Hoje, a partir das 19 horas, a Braskem vai esclarecer as dúvidas dos moradores em uma transmissão ao vivo no canal do Integra.mcz no Youtube. Ela será apresentada por Fernando Mota, responsável pelo Programa de Compensação Financeira e Apoio à Realocação (PCF). Ele vai tirar dúvidas sobre o programa, como é a compensação aos moradores, a realocação dos comerciantes e ações nos bairros. Perguntas em mensagem ou vídeo podem ser enviadas pelo whatsapp do Integra.mcz (82) 99973.7161. A live ficará depois disponível para o público no YouTube.
*Documentos necessários
Para realocação:
· Comprovante de identificação - RG e CPF (carteira de trabalho, carteira de associação funcional, como OAB, Conselho Regional de Enfermagem)
· Comprovante de residência – qualquer correspondência, mas, de preferência de energia, de telefone, IPTU ou bancária
· Dados bancários - pode ser uma conta corrente ou conta poupança
Para compensação:
· Documento com foto - RG ou CNH
· Matrícula atualizada ou escritura pública de compra e venda
Ascom Braskem

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.