OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

04/08/2020 às 14:12

Prefeitura de Palmeira inicia segunda etapa da entrega de kits nutricionais da merenda escolar

Kits da alimentação escolar começaram a ser entregues nesta terça (4) Kits da alimentação escolar começaram a ser entregues nesta terça (4)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou nesta terça-feira (4) a segunda etapa da entrega dos kits da alimentação escolar para todos os estudantes matriculados na rede de ensino público do município. Mais de 10 mil alunos receberão os produtos que são diferenciados e distribuídos de acordo com as necessidades dos estudantes que fazem parte de quatro programas: Creche, Pré-Escola, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Os kits nutricionais contém alimentos como arroz, macarrão, feijão, leite em pó e fuba, além de produtos da Agricultura Familiar a exemplo de ovos de galinha de caipira, galinha caipira ou carne moída, batata doce, manteiga, entre outros.

De acordo com o secretário municipal de Educação Manassés Furtado, os kits estão sendo entregues nas escolas em que cada aluno estuda. “Vale ressaltar que é importante o responsável pela retirada do kit levar um documento de identidade com foto ou CPF, e procurar a escola onde o aluno está matriculado. O uso de máscaras de proteção também é obrigatório. Volto a lembrar que todos os alunos matriculados na nossa rede municipal de ensino público receberão os kits e ninguém ficará de fora”, garantiu o secretário.

Ascom Palmeira dos Índios


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.