OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Notícias

07/08/2020 às 22:23

Ciclistas de Coruripe realizam ação solidária para estudantes sem acesso à internet

Ciclistas solidários do MTB Coruripe e Alto Giro parceiros da Escola Municipal Liege Gama Rocha percorreram ruas e povoados do município, levando atividades impressas para os alunos que não tem acesso à internet ou celular. A ação aconteceu no último domingo e teve também a participação de professores, o objetivo foi ajudar voluntariamente a escola a garantir que todos possam ter acesso às atividades que estão sendo feitas durante o período de pandemia.

Segundo Christianne Ramalho, uma das ciclistas voluntárias, além da diversão, a turma pode contribuir para tornar o mundo um pouco melhor neste momento, principalmente auxiliando as crianças, que representam o futuro. “Não somos somente ciclistas, mas, uma família, uma equipe, amigos apaixonados por bike e por colaborar com ações do bem como essa. A equipe percebeu que os alunos estão com saudades da escola, ficamos gratos em ver o quanto valorizam as atividades”, concluiu Christianne.

“Parabenizo essa boa ação que nossos ciclistas solidários do MTB Coruripe e Alto Giro em parceria com a Escola realizaram. Nesses tempos difíceis de distanciamento social para evitar a propagação do novo coronavírus agradeço aos voluntários por sua solidariedade e compromisso, voluntários são exemplos!” enfatizou o prefeito Joaquim Beltrão.


Secom Coruripe


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.