OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

12/08/2020 às 19:23

Prefeitura de Palmeira assina O.S para revitalização de Escadaria e praças no bairro de Cafurna

A Prefeitura de Palmeira dos Índios assinou nesta quarta-feira (12), a Ordem de Serviço de melhorias e manutenção corretiva das praças Padre Cícero e Nossa Senhora Aparecida, na comunidade de Cafurna. O vereador Madson Monteiro foi o autor da solicitação feita à prefeitura para a reforma das praças, além da manutenção da Escadaria que liga a Cafurna ao bairro Alto do Cruzeiro.

Moradora da comunidade há 50 anos, dona Lindete Lima dos Santos falou em nome dos moradores da Cafurna. “Fico emocionada em ver essas autoridades na nossa comunidade, que é um povo simples, família, mas que também se alegra em ver que essa comunidade sendo beneficiada com essas melhorias. Moro aqui há 50 anos e agora poderei ver as coisas sendo mudadas e melhoradas”, disse dona Lindente.

O vice- prefeito Márcio Henrique disse que a construção de um município novo só é possível com a união de forças. “Isso se dá com a união dos poderes e é isso que o Governo do Povo tem feito, atendendo as reivindicações do Poder Legislativo. E muito já foi feito durante esses quatro anos com a união de todos nós”, destacou Márcio Henrique.

Para o prefeito Júlio Cezar, o trabalho que tem sido feito no município é com a missão de transformar Palmeira em um lugar melhor para viver. “Eu e o Márcio Henrique lutamos muito para que as coisas funcionem porque, apesar da crise, não deixamos de realizar obras e intervenções que precisam ser feitas na nossa cidade. E a escadaria do Alto do Cruzeiro precisava ser revitalizada e terá corrimão de segurança para os idosos e todo o investimento, de 300 mil reais, será para que seja feito um melhor acesso para a comunidade do Alto do Cruzeiro. É de lá que a gente avista, de longe, Palmeira e temos a certeza que estamos chegando e casa. As praças também são reivindicações antigas e os recursos estão assegurados em caixa. Até dezembro, muitas coisas acontecerão e tem muito trabalho pela frente”, finalizou o prefeito Júlio.

Ascom Palmeira dos Índios


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.