OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

13/10/2020 às 22:48

Política esquenta em Novo Lino com vandalismo dos cabos eleitorais da coligação do candidato a prefeito Dedé de Bacurau

Valderi Melo

O clima eleitoral em Novo Lino, município distante pouco mais de 100 km de Maceió, anda um pouco tenso por conta de ações de cabos eleitorais do candidato a prefeito Dedé do Bacurau (MDB). No sábado, 10, durante um comício a candidata da oposição Marcela Gomes (PL) afirmou em sei discurso, que caso seja eleita prefeita nas eleições de novembro, iria recuperar uma imagem do Cristo Redentor, que encontra-se completamente deteriorada.

O mesmo compromisso pelo candidato a vereador de sua coligação, Dedé Soares. Mas, para a surpresa da população, no dia seguinte um cabo eleitoral de Dedé do Bacurau, identificado por Severino Macino de Souza, decidiu quebras as mãos da estátua. Outro cabo eleitoral quebrou os ferros que bloqueiam o acesso de veículos na área onde fica a imagem, para permitir a passagem de um carro de som puxasse uma carreata do candidato apoiado pela prefeita Lucia do Vasco (MDB) até o local onde seria feito um comício, ato desaprovado pela população.

Os dois atos de vandalismo só comprovam a falta de respeito com a fé cristã do candidato apoiado pela atual gestão. A atual prefeita Lúcia do Vasco enfrenta um alto índice de rejeição, mas ainda assim apoia o candidato Dedé de Bacarau. Veja vídeos abaixo.




Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.