OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

04/08/2020 às 14:18

PROS entra na disputa por quatro cadeiras na Câmara de Palmeira dos Índios

Em Palmeira dos Índios, o Partido Republicano da Ordem Social (PROS), em Alagoas, objetiva alcançar quatro vagas na Câmara Municipal. No sabado (1), a chapa de pré-candidatos se reuniu com o presidente estadual Eduardo Rossiter e traçou estratégias para o período eleitoral de 2020.

"Nosso grupo foi escolhido a dedo e temos grandes chances de conseguir ocupar até  quatro cadeiras na Câmara. Vamos seguir trabalhando forte para alcançar esse objetivo, que vai ser em benefício de toda população", falou Rossiter.

A chapa está composta por 23 pré-candidatos, sendo dois vereadores de mandato e outros nomes que já assumiram o cargo em eleições passadas. Um deles é Júnior Miranda, que busca a reeleição pelo PROS. "Pretendo disputar mais uma eleição por este grande partido, que conta com a presença  senador Fernando Collor, meu aliado político em vários pleitos. A gente precisa continuar defendendo a população da mesma forma que sempre defendemos, com seriedade e comprometimento", declarou.

O grupo conta com novos nomes que poderão surpreender e renovar a Câmara da cidade. "A expectativa nessa eleição é realmente trazer uma renovação para nossa Câmara de Vereadores. Palmeira dos Índios tem um grande potencial para ser um modelo no sistema de educação eficaz, por exemplo. Com o PROS aqui em Palmeira vamos acelerar esse processo de renovação com possibilidade de eleger pessoas certas para um bom mandato", falou o pré-candidato Professor Fernandes.

Este desejo de mudança respinga em diversos pré-candidatos, é o caso de Iza Dantas. "Tenho muito interesse de fazer o melhor por Palmeira, porque amo a cidade. Mesmo sem mandato, sempre lutei por melhorias na nosso município e sei que agora, caso eu assuma uma das vagas, poderei fazer bem mais", pontuou Iza Dantas.

As eleições de 2020 estão previstas para acontecer em 15 novembro, no primeiro turno, e 29 do mesmo mês para disputa do segundo turno.

Ascom PROS/AL


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.