OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

29/09/2020 às 17:16

Thiago ML lança campanha percorrendo bairro da Massaranduba em Arapiraca

Vereador busca seu segundo mandato à frente da casa Herbene Melo Vereador busca seu segundo mandato à frente da casa Herbene Melo

Thiago ML deu a largada neste final de semana para a campanha rumo à reeleição na câmara de vereadores de Arapiraca. Grata surpresa entre os vereadores estreantes da casa Herbene Melo, Thiago busca agora o segundo mandato para consolidar projetos que deixa bem encaminhados no parlamento arapiraquense.

Voltado para o desenvolvimento social da capital do agreste, Thiago tem importantes projetos voltados para os mais vulneráveis, especialmente crianças e adolescentes. Em conjunto com o mandato de vereador, ele coordena os trabalhos da Fundação Marta Lopes, que promove atividades e ações sociais para famílias de baixa renda.

“Me senti na obrigação de seguir com o legado de minha saudosa mãe, dando minha contribuição a essa parcela tão necessitada da nossa população. Ajudar tanto na fundação quanto no meu mandato tem sido uma missão, que quero cumprir com muito orgulho”, disse, se referindo ao legado da assistente social Marta Lopes, que prestou relevantes serviços aos menos favorecidos.

Em seu primeiro fim de semana de campanha, Thiago visitou a comunidade da Massaranduba, onde recebeu o carinho da população e o apoio de várias famílias. O vereador afirmou que estar perto do povo tem sido uma das marcas do seu mandato. “Todo vereador deve estar próximo da população, ouvindo, e assim tem sido nesses quatro anos. Não seria diferente agora”, afirmou.

Thiago segue agenda de campanha durante toda a semana, em diferentes bairros da cidade.

Fonte: Live Comunicação


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.