OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Notícias

30/10/2020 às 17:40

Arthur Lira apresenta "pauta certa para o Brasil", em entrevista a site de Economia

Arthur Lira apresenta Arthur Lira apresenta "pauta certa para o Brasil", em entrevista a site de Economia

Ser um ponto de equilíbrio entre responsabilidade fiscal e os programas sociais e de desenvolvimento em regiões como o Nordeste foram os principais assuntos abordados pelo deputado Arthur Lira, em entrevista ao respeitado site de economia, Brazil Journal. 

Na conversa com os jornalistas, Arthur Lira enfatizou que há espaço dentro da Câmara dos Deputados para dar prioridade aos projetos que façam avançar as reformas estruturantes, sem perder de vista os programas sociais importantes para a população, como o de renda mínima que vai substituir o auxílio emergencial. O deputado, forte candidato ao posto mais alto da Câmara, destaca a importância de conclamar os deputados para a votação dos assuntos mais importantes ao Brasil, mesmo que disputas políticas aconteçam. 

Conhecido como um exímio articulador com trânsito em vários partidos, inclusive de esquerda, Arthur Lira tem demostrado a intenção de atender as mais diversas demandas dos Deputados, fazendo o que melhor sabe fazer: dialogar, costurar e honrar acordos políticos.

Ascom Arthur Lira


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.