OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

12/06/2020 às 14:49

Azul retoma voos em Maceió no mês de julho

Voo direto para Recife facilita as conexões para capital alagoana para diversos destinos do Brasil Voo direto para Recife facilita as conexões para capital alagoana para diversos destinos do Brasil

Thiago Tarelli

Fragilizada por conta da pandemia do novo coronavírus, a malha aérea de Alagoas começa a dar os primeiros sinais de recuperação no mês de julho, com a retomada dos voos da companhia aérea Azul para Maceió. O primeiro voo volta operar no dia 06 de julho e será diário com destino a Recife (PE).

Com saída do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, localizado na região metropolitana de Maceió, prevista para às 14h30, o voo dura 50 minutos até o Aeroporto Internacional dos Guararapes, na Grande Recife. A aeronave será do modelo ATR72-600, com capacidade para até 72 passageiros. Para o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, este é o início da retomada da malha aérea alagoana, fruto da articulação do governo do Estado com as grandes companhias e operadores do mercado nacional e internacional.

“Estamos trabalhando diuturnamente para a recuperação da malha aérea do Estado, haja vista sua importância para a atividade turística. O voo da Azul para Recife nos conecta de forma direta para o principal hub da companhia no Nordeste, facilitando as nossas conexões com outros destinos nacionais e internacionais. Novas negociações e acordos também facilitarão a expansão de outras empresas aéreas para o Estado. Já é fato que Alagoas será um dos destinos mais procurados pós-pandemia e nós estaremos prontos para receber os turistas de volta à nossa terra, fomentando a economia alagoana e voltando a gerar renda e oportunidade para nossos cidadãos”, ressalta Rafael Brito.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.