OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

10/05/2017 às 16:28

Estado realiza sorteio de 1.849 habitações populares no próximo sábado (13)

Unidades habitacionais fazem parte do Residencial Antônio Lins, em Rio Largo, e beneficiam famílias de baixa renda

 Empreendimento irá beneficiar famílias de baixa renda, inscritas no Programa Minha Casa, Minha Vida, cujos beneficiários aguardam desde 2009 pela realização do sonho da casa própria Empreendimento irá beneficiar famílias de baixa renda, inscritas no Programa Minha Casa, Minha Vida, cujos beneficiários aguardam desde 2009 pela realização do sonho da casa própria

Myllena Diniz - Ascom Seinfra

A Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) sorteia 1.849 habitações do Residencial Antônio Lins, situado em Rio Largo, neste sábado (13), às 8h, no Ginásio do Sesi, com a presença do governador Renan Filho. O empreendimento irá beneficiar famílias de baixa renda, inscritas no Programa Minha Casa, Minha Vida, que terão acesso a número, lote e quadra de suas residências, por meio de sorteio eletrônico monitorado pela Caixa Econômica Federal.

Os beneficiários aguardam, desde 2009, pela realização do sonho da casa própria e foram selecionados com base nos critérios do Ministério das Cidades. Tratam-se de famílias com renda de até R$ 1.800, em situação de risco e/ou vulnerabilidade socioeconômica, com prioridade para aquelas compostas por pessoas com deficiência ou mulheres chefes do lar.

“Assumimos um importante compromisso com as políticas de habitação. Em dezembro de 2015, entregamos uma parte do Residencial Antônio Lins e garantimos o sonho da casa própria para 1.751 famílias. Agora, damos outro passo importante, com o sorteio de mais 1.849 casas do empreendimento, com entrega prevista para dezembro deste ano”, destaca Aparecida Machado, secretária de Estado da Infraestrutura.

Ao todo, a Seinfra investiu R$ 6,5 milhões, com recursos provenientes do Tesouro Estadual, em infraestrutura de água e esgotamento sanitário para a construção dos conjuntos Antônio Lins e Jarbas Oiticica – também situado em Rio Largo e entregue em janeiro de 2016, com 3.148 habitações.

Mais informações

Durante toda a semana, a secretaria tem realizado plantões de convocação, via contato telefônico. Para mais informações, os interessados devem ligar para 3315-3454 ou comparecer à sede do órgão, das 8h às 13h, na rua Cincinato Pinto (Centro), em Maceió.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.