OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Notícias

16/10/2017 às 17:17

Governo realiza outorga da Medalha Silvio Vianna na próxima quinta-feira

Medalha do Mérito Silvio Vianna completa nesta edição 10 anos de reconhecimento ao trabalho de servidores públicos estaduais Medalha do Mérito Silvio Vianna completa nesta edição 10 anos de reconhecimento ao trabalho de servidores públicos estaduais

 Igor Gouveia

O Governo do Estado entrega, na noite da próxima quinta-feira (19), no Teatro Deodoro, a Medalha do Mérito Silvio Carlos de Luna Vianna para os dez servidores públicos estaduais destaques do ano de 2017. Representando os 45 mil servidores estaduais do Poder Executivo de Alagoas, eles participarão da solenidade oficial e receberão a honraria oficial durante o evento.

Organizada pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), a ação faz parte das festividades do Mês do Servidor, comemorado tradicionalmente em outubro. este ano, a solenidade completa 10 anos.

“Como é um evento tradicional no calendário das comemorações do Mês do Servidor, a outorga da Medalha do Mérito Silvio Carlos Luna Vianna é um momento muito especial para o Estado. Nesta edição, além de reconhecermos os dez servidores destaques do ano, também vamos comemorar os dez anos de solenidade. Todos os servidores agraciados são donos de histórias de superação e muita dedicação. Por isso, receberão a honraria em resposta ao trabalho dedicado ao serviço público ao longo de tantos anos”, conta o secretário titular da Seplag, Fabrício Marques Santos.

A entrega do Mérito Silvio Vianna é fruto do decreto governamental nº 3.986 de 11 de março de 2008, que institui a necessidade do reconhecimento público de servidores pelos serviços prestados ao Estado.

A cerimônia tem ainda a importância de lembrar a memória do tributarista alagoano Silvio Carlos de Luna Vianna, servidor da Secretaria de Estado da Fazenda, considerado um exemplo de coragem e determinação no desenvolvimento do serviço público alagoano.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.