OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

10/12/2017 às 13:50

Semarh encerra 2017 com Feira Orgânica na Orla de Ponta Verde

Cinco assentamentos de Alagoas disponibilizaram frutas, verduras, legumes e hortaliças Cinco assentamentos de Alagoas disponibilizaram frutas, verduras, legumes e hortaliças

Débora Rosset

A Feira Orgânica da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) encerrou o ano de 2017 promovendo aos alagoanos uma variedade de frutas, legumes, verduras e hortaliças na orla de Ponta Verde, neste domingo (10), das 8h às 12h.

A iniciativa conta com a parceria da Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Semds).

A 5º edição da Feira Orgânica contou com a participação de cinco assentamentos, que proporcionaram aos clientes uma grande diversidade de produtos cultivados sem o uso de agrotóxico. Além de produtos alimentícios, o público também encontrou produtos orgânicos de uso pessoal.

Os produtores vêm de diferentes lugares de Alagoas. São eles: Ecofazenda Vale Florido, de Ipioca; Aldeia Verde, do Benedito Bentes; assentamento Dom Hélder Câmara, de Murici; Amoras, de Santana do Mundaú; Ecosítio Beija-Flor, de Pilar; Flor do Bosque, de Messias.

Para a última feira do ano, a Semarh preparou uma surpresa para os consumidores, sorteou uma cesta contendo um pouco de cada produto que estava à venda na feira. O vencedor do sorteio foi o pequeno Arthur de quatro anos que desde cedo é incentivado pelos pais a consumir produtos de qualidade.

A próxima Feira Orgânica na Rua Fechada está marcada para o dia 14 de janeiro de 2018.

Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.