OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

26/12/2017 às 13:19

Natal Mágico do tio Júlio reúne centenas de crianças, em Palmeira de Fora

Prefeito Júlio Cezar e papai Noel fizeram a alegria da criançada em Palmeira de Fora Prefeito Júlio Cezar e papai Noel fizeram a alegria da criançada em Palmeira de Fora

Centenas de crianças participaram nesta segunda-feira (25) do “Natal Mágico do tio Júlio”, promovido por Júlio Cezar e Amigos na Praça Lili Barros, em Palmeira de Fora. A festa, que acontece tradicionalmente há 19 anos, tem como objetivo promover alegria e presentear os pequenos, que muitas vezes aguardam a data o ano inteiro, quando pode levar para casa um brinquedo e se divertir com as atrações proporcionadas pelos parceiros que fazem a festa. Além das distribuições de brindes e presentes, o grupo “Sonho de Criança” e o Papai Noel deram mais brilho às apresentações, que também contou com muitas brincadeiras.

Segundo o estudante Kauã Roberto, de 8 anos, o Natal Mágico trás alegria e muita diversão para ele e os amigos. “A gente gosta muito quando chega esta data. Ganhamos presentes e ainda assistimos as brincadeiras dos nossos desenhos favoritos, como a Patrulha Canina, e também tiramos fotos com o Papai Noel. É muito legal. Todos os anos a minha mãe me traz para esta festa”, disse o pequeno. Para Júlio Cezar, a realização do “Natal Mágico do tio Júlio” traz esperança e alegria para muitos meninos e meninas que, muitas vezes, nunca tiveram uma festa de Natal. 

“Há dezenove anos eu e um grupo de amigos nos unimos e decidimos fazer esta festa para as crianças. Esta é uma festa que muitas vezes eu e esses amigos queríamos e não tivemos. Queria brinquedos e não ganhávamos. Portanto, prometi a mim mesmo, e a Deus, que cada vez que eu conquistasse algo na minha vida, retribuiria. Então, esta festa é para as crianças, para que elas se divirtam, brinquem e ganhem presentes. Não custa nada fazermos isso, basta boa vontade. Agradeço muito a todos os amigos anônimos, que não gostam de aparecer , mas que tanto contribuem para a realização deste sonho”, finalizou.

Fonte: Ascom Palmeira dos Índios


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.