OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Notícias

19/02/2018 às 17:32

Teófilo reafirma compromisso com cooperativas da agricultura familiar em Arapiraca

Rogério Teófilo reafirma compromisso de sua gestão com cooperativas da agricultura familiar Rogério Teófilo reafirma compromisso de sua gestão com cooperativas da agricultura familiar

Na manhã desta segunda-feira (19), o prefeito Rogério Teófilo esteve reunido com representantes da Cooperativa dos Produtores Rurais de Arapiraca (Cooperal), onde reafirmou o compromisso de sua gestão com a agricultura familiar, em especial com as cooperativas que representam o setor.

Com o declínio da cultura fumageira, Arapiraca se tornou uma referência em minifúndios, principalmente no ramo de hortaliças. Atualmente, 30% dos alimentos utilizados na alimentação escolar é adquirido através da agricultura familiar, proporcionando geração de emprego e renda para milhares de famílias.

A presidente da Cooperal, Maria José Alves, e ao diretor financeiro, Fábio Brito, o prefeito Rogério Teófilo reafirmou a parceria com o setor. “Hoje as cooperativas de Arapiraca representam um dos setores que mais traz desenvolvimento e divisas para o município: a agricultura familiar. Nossa gestão não medirá esforços no sentido de desenvolver projetos e manter a harmonia com o setor”, finalizou o prefeito.

Fonte: Ascom Arapiraca


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.