OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

15/03/2018 às 06:30

Deputado Marquinhos Madeira pede pavimentação para ruas que ligam conjunto à Via Expressa em Maceió

Deputado Marquinhos Madeira apresentou indicação aprovada pela Assembleia Deputado Marquinhos Madeira apresentou indicação aprovada pela Assembleia

Na sessão ordinária desta quarta-feira (14), a Assembleia Legislativa aprovou a indicação de autoria do deputado estadual Marquinhos Madeira (MDB), que solicita à prefeitura de Maceió, a execução dos serviços de pavimentação asfáltica nas ruas que ligam o Conjunto Aldebaran à Via Expressa. 

Para ele, investir em pavimentação é dar maior mobilidade e atender às reivindicações antigas da população daquela localidade. “As pessoas que moram ou frequentam essas ruas irão sentir a diferença na qualidade de vida. A localidade tem um número expressivo de habitantes, e tenho certeza que com planejamento, o prefeito Rui Palmeira conseguirá atender a nossa solicitação”, destacou.

Madeira defende ainda, que com a execução do serviço, a Prefeitura contribuirá para a diminuição substancial da poeira, bem como, para o desenvolvimento do comércio, além da valorização dos imóveis e melhorias no tráfego.

Fonte: Assessoria


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.